Comunidade Evangélica Rocha Viva

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12.2

Hoje nós vamos fazer de uma forma diferente, eu peço que nesse momento que a Igreja ore para mim, para que eu possa trazer para nós nessa Santa Ceia, o que o Espírito Santo meu deu nesses últimos dias.

Quero dizer que eu estava com uma expectativa muito grande para ministrar essa Santa Ceia, sobre algumas coisas que Deus colocou em meu coração nos últimos meses;

Paulo nesse texto, fala para todos os crentes, todos os servos de Deus, para não se amoldar, não compactuar, não estar de acordo, com o presente estado das coisas;

A definição de amoldar é conformar-se, acostumar-se, adaptar-se;

Dessa forma, podemos entender o que Paulo escreveu nesse texto, 02 duas orientações claras:

1- Não devemos nos conformar, acostumar, adaptar-se com este mundo;

2- Devemos nos transformar, quer dizer, dar nova forma, tornar-se diferente, mudar, modificar a nossa maneira de viver;

Mas como eu posso alcançar essa mudança, essa transformação na minha vida?

Através da renovação da nossa mente, sendo assim, renovação é substituir, é trocar, é mudar meu estado atual, por um novo estado diferente do que estou vivendo, e nesse caso melhor;

Diga ao seu irmão: Não se conforme ao padrão deste mundo, mas seja transformado pela renovação da sua mente, para que seja capaz de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus na sua vida;

Se alguém percebeu, mas minhas últimas ministrações, elas trazem uma linha definida para hoje:

- Quem você escolhe Cristo x Barrabas, Renúncia, Um novo tempo, Santo dos Santos;

Amados, somente optando por Cristo, renunciando as minhas vontades, as minhas verdade, eu posso viver um novo tempo, ai sim, eu entrarei no Santo dos Santos, não me conformando ao modelo do mundo, ao padrão do mundo, mas sim com uma mente transformada e renovada pelo Espírito Santo, para que viva, o mover sobrenatural de Deus na minha vida;

Isaias 40.27 diz:

Por que você reclama, ó Jacó, e por que se queixa, ó Israel: "O Senhor não se interessa pela minha situação; o meu Deus não considera a minha causa"? Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável. Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam;

Eu tenho lido o livro OS CAÇADORES DE DEUS, e este tem me inspirado, não somente a mim, mas a Simone também, sobre muitas coisas relevantes a Igreja, sobre o nosso comportamento como servos, independente na nossa posição no ministério;

E é tão interessante, porque tanto, o Pr. Jonadabe, quanto a Pra. Cida, também estão sendo levados nessa mesma visão, através da COMUNHÃO, da UNIDADE NA VISÃO RENOVADA QUE DEUS TEM NOS LEVADO;

Amados, há uma sede nascendo novamente nesse ministério, há uma fome brotando novamente nesse ministério, há uma nova casa sendo construída novamente nesse ministério, E ISSO NÃO SOU EU QUE ESTOU FALANDO, MAS É O DEUS TEM LIBERADO NESSA IGREJA.

Ageu 2:5-9 - Segundo a palavra da aliança que fiz convosco, quando saístes do Egito, o meu Espírito  permanece no meio de vós; não temais. Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, farei tremer os céus e a terra, o mar e a terra seca; E farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos. Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos;

Deus tem renovado nossas experiências, Deus tem renovado nossas forças, Deus tem renovado nossas expectativas, Deus tem renovado nossa esperança;

O que Deus fez nesse retiro dos Jovens, foi algo sobrenatural para vida deles, mas principalmente para mim e para Simone, foi uma resposta de Deus, para não nos acomodarmos, mas sermos transformação do nosso entendimento quanto às coisas do Senhor;

Deus já tem levantado essa casa para um novo tempo, mas muitos ainda não acordaram para essa REALIDADE;

Há pessoas que estão com medo de se levantar em Deus, há pessoas que estão com medo de se manifestar em Deus;

Há pessoas que estão marcadas pelo passado e estão com medo de se renovar em Deus,

Há pessoas que estão com medo de se engajar, de se comprometer, de assumir responsabilidades em Deus, de se voluntariar nos ministérios.

Há pessoas que estão com medo de se levantar como obreiros;

Há pessoas com medo de gerar em Deus, há pessoas com medo de serem Pais de Filhos, há filhos com medo de se tornarem Pais;

Há pessoas que estão com sede, mas estão com medo de beber dessa água fresca que o SENHOR TEM LIBERADO NOS ÚLTIMOS DIAS;

Há pessoas que estão acostumadas a comer migalhas, a comer pão amanhecido, mas estão com medo que comer o pão quente que DEUS TEM LIBERADO SOBRE NESSA IGREJA;

Há pessoas que estão com medo de escolher a Cristo, porque estão acostumadas a viver com Barrabas;

Há pessoas que estão com medo de RENUNCIAR;

Há pessoas que estão acostumadas a viver o velho, e estão com medo de viver o novo tempo.

Há pessoas que estão com medo de entrar no Santo dos Santos;

Há pessoas que estão com medo porque estão traumatizadas;

Há pessoas que estão fechadas em seu Orgulho, em sua Vaidade, em suas Razões, em suas Verdades, em suas Filosofias, em seu Modismo, em suas Justificativas, em suas Desculpas, em seus Descontentamentos, PORQUE ESTÃO COM MEDO DE VIVER O NOVO DE DEUS.

Há pessoas com medo de sair do luto, porque se acostumaram a viver com o Luto, porque estão com medo de viver outro luto.

Há pessoas que estão acostumadas com o raso, e estão como medo de mergulhar profundo;

Irmãos,  gostaria de dizer algo sério e muito importante para sua vida:

O MEDO NÃO VAI MAIS TE DOMINAR, O MEDO NÃO VAI MAIS TE SABOTAR, VOCÊ NÃO VAI MAIS SENTIR MEDO SOBRE TODAS ESSAS COISAS NA SUA VIDA;

HOJE NESSA CELEBRAÇÃO DE SANTA CEIA, SE VOCÊ QUISER E ACREDITAR, A SUA MENTE SERÁ TRANSFORMADA E RENOVADA PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS;

2 CO 5.17-Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

2 Timóteo 1:5-8 Recordo-me da sua fé não fingida, que primeiro habitou em sua avó Lóide e em sua mãe Eunice, e estou convencido de que também habita em você. Por essa razão, torno a lembrar-lhe que mantenha viva a chama do dom de Deus que está em você mediante a imposição das minhas mãos.

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.
Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os sofrimentos pelo evangelho, segundo o poder de Deus,

Atos 4.31 - Depois de orarem, tremeu o lugar em que estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciavam corajosamente a palavra de Deus.

DEUS LIBERA SOBRE A SUA VIDA UM TEMPO DE TRANSFORMAÇÃO E RENOVAÇÃO;

INCENDEIA SENHOR A SUA NOIVA, INCENDEIA SENHOR A TUA IGREJA, INCENDEIA SENHOR A SUA CASA, VEM INCENDIAR A MINHA VIDA;

A Chuva Serôdia, ela vem depois da Chuva Temporã, a Chuva Serôdia é a segunda onda, ela representa a nova colheita, o novo tempo.

Sabe qual é a função da Chuva Serôdia, ela é necessária para o grão germinar, para amadurecer e o prepara para a colheita.

Hoje você pode provar a Chuva Serôdia na sua vida, o novo tempo, o próximo passo, a nova etapa, você pode não estar vendo, mas já brotou já germinou, na sua vida;

Você pode não estar vendo, mas você não precisa ter medo, pode começar a sentir o gosto desse novo tempo, AGORA.

Aquilo que está prometido, que ainda não se cumpriu, mas que vai acontecer, NÃO TENHA MEDO, PODE COMEÇAR A VIVER AGORA.

1 Coríntios  2.9-9 Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam";

A nossa oração pode interferir no céu, a nossa oração agrada a Deus, a nossa oração faz a diferença, uma igreja que ora vive a transformação e renovação de Deus.

Se nos orarmos intensamente, profundamente, verdadeiramente, e praticarmos constantemente essa verdade, NÓS VAMOS VIVER A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA EM NOME DE JESUS.

EU VOU TE DIZER UMA COISA, JÁ GERMINOU, JÁ BROTOU, MAS EU JÁ ESTOU VIVENDO COMO SE JÁ TIVESSE ACONTECIDO. EU JÁ VIVO A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA, PELA FÉ EM JESUS CRISTO.

2 Crônica 7:14-16 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.

Os recursos, as orientações de Deus estão sendo liberados nessa igreja com propriedade, nas ministrações, nos ensinamentos na EBD;

Um coisa séria: mas se mesmo assim, você não consegue deixar de pecar, se você não consegue deixar de viver na prostituição, se você não consegue se libertar da rebeldia, você não consegue se libertar das facções, das fofocas, se você não consegue se livrar dos maus hábitos, dos maus caminhos, se você não consegue se libertar do seu passado, é melhor você mudar sua postura perante as coisas do Senhor, porque se a Glória de Deus vier nesse lugar, você vai ser consumido.

Nós precisamos orar com nosso rosto posto no chão, na terra, para viver essa transformação e renovação.

Deus está esperando nossa atitude, nossa postura, nossa transformação, nossa mudança de postura, a nossa renovação para que ele libere sobre nós A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA.

O que você mudou de 2015 para 2016, o que você se comprometeu e ainda não fez.

Deixa te falar uma coisa, se você não concorda com o novo tempo que Deus tem liberado nesse ministério, se você não adere a essa nova liderança, se você não concorda com as mudanças, transformações e renovações que Deus tem liberado sobre essa casa, por favor nos deixe em paz, não tome o nosso tempo com coisas insignificantes e discussões tolas, hoje o nosso foco é a direção que nos deu, é focar as coisas nas coisas do santo dos santos, ou seja para as coisas do Senhor, para que a glória de Deus seja manifesta neste lugar, que vejamos mais almas se convertendo, mais famílias sendo salvas e que o Reino de Deus e de seu amor seja manifestado aqui na terra, nesse lugar.

A HORA DE DEUS PARA NÓS É URGENTE, É AGORA, É NESSE MOMENTO.

Quando nos começamos esse ministério, nós começamos com o culto no lar, depois o culto no lar foi se espalhando para outras casas, e nós jamais medimos esforços para ir nas casas e salvar famílias.

Deus nos trouxe a memória de resgatar onde tudo começou, e assim nos vamos começar a fazer nos primeiros dias.

Não se conforme ao padrão deste mundo, mas seja transformado pela renovação da sua mente, para que seja capaz de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus na sua vida.

Irmãos, enquanto a gente ta preocupado com nosso carro, com nossa casa, com a nossa roupa, com nossa necessidade, pelo nosso trabalho, pelo nosso negócio, e quando da para vir na igreja eu venho e quando não dá e não vou, tem pessoas nessa região que não tem o que comer, que não tem carro, que andam a pé, que ainda não tem Cristo, e nós somente nos preocupamos com nossa VIDA BOA.

Importante: Muitas pessoas pensam que tem tudo, mas na verdade estão pobres, não tem nada, mesmo tendo tudo.

Vamos parar de frescura, vamos parar de conversa tola, vamos parar de futilidades, de inutilidades;

O tempo perdido com tudo isso poderia ser ganho com a oração com a nossa cara na terra, clamando SENHOR, SENHOR, ME TRANSFORMA, ME RENOVA EU QUERO ENTRAR NO SANTO DOS SANTOS, EU QUERO VIVER A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA, EIS ME AQUI SENHOR, USA-ME;

O que essa imagem significa para você: filme da crucificação de Cristo

Há um movimento de escolha por Cristo ou Barrabas, há um movimento de renuncia, há um movimento de um novo tempo, há um movimento para entrar no Santo dos Santos, há um movimento para Transformação e Renovação, Há um movimento que a Glória da Segunda Casa será maior que a primeira, há um movimento de entrega, há um movimento de oração, há um movimento de entrega, há um movimento para conhecer e viver a palavra de Deus, há o movimento de sacrifício.

Você viu o sacrifício de Jesus? E Você o que você está disposto a sacrificar? Sacrifique seus desejos, suas vontades, suas filosofias, suas ideologias, suas razões, suas verdades, seu modelo ultrapassado de evangelho, seu modelo egoísta de evangelho. Volte para verdade e renovação, volte para transformação, para a verdade que é a palavra de Deus.

Hoje o seu compromisso com Deus, vai mudar a história da sua vida, chegou o tempo verdadeiro de se posicionar, chegou o tempo de dizer Senhor eis-me-aqui.

Chegou o tempo dos adoradores se levantarem, dos intercessores se posicionarem, dos obreiros se posicionarem, dos pastores se posicionarem, da Igreja se posicionar.

Apocalipse 3:1-22 Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.­

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.­

Nós vamos celebrar a Santa Ceia, se você começar a pegar fogo, é o teu coração que tá queimando pelo Espírito Santo, se você começar a chorar, é o manancial de Águas vivas na sua Vida, se você começar a gritas, é o clamor pelo novo tempo, se você começar a pular, é o salto para um novo tempo, se você ajoelhar, é o arrependimento do pecado.

A medida que você entregar suas coisas, sua vida, o milagre de Deus será sobre a sua vida, O FOGO DO ESPIRITO SANTO VAI TE INCENDIAR

COMECE A ABRIR MÃO DE COISAS NA SUA VIDA, COMECE A RENUNCIAR, COMECE A SACRIFICAR O SEU EU.

DEUS ESTÁ RESTAURANDO ADORADORES, DEUS ESTÁ TRAZENDO A MEMÓRIA O QUE TE DÁ ESPERANÇA.

TEM PESSOAS AQUI NESSE MOMENTO QUE HÁ TEMPOS NÃO CHORAVAM DIANTE DE DEUS, E ESTÃO CHORANDO AGORA

TEM PESSOAS QUE NÃO SENTIAM A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO E AGORA ESTÃO SENDO QUEIMADAS POR ESSA CHAMA

TEM PESSOAS QUE NÃO FALAVAM EM LÍNGUAS E ESTÃO FALANDO

TEM PESSOAS QUE NÃO PROFETIZAVAM E ESTÃO COMEÇANDO A PROFETIZAR, A TER VISÕES

TEM PESSOAS QUE NÃO PULAVAM, E VÃO COMEÇAR A SALTAR AGORA

Entrega Hoje tudo diante de Deus, seus bens, sua vida, sua casa, sua família, e receba hoje O AVIVAMENTO DE DEUS, SENHOR CLAMAMOS, ENVIA FOGO DO ESPÍRITO SANTO SOBRE NÓS.

ENVIA FOGO DO ESPÍRITO SANTO SOBRE NÓS. ENVIA FOGO DO ESPÍRITO SANTO SOBRE NÓS.

DERRAMA DA TUA GLÓRIA, DA TUA SHEKINAH.

RHEMA, RUAH, KADOSH, SHEKINAH’

 

 

 
| Home